Foto: Wagner Brasileiro / Mais Região
Uma mulher identificada como Tauane Fonseca Costa, de 24 anos, foi assassinada a tiros na frente de casa na madrugada deste domingo (29), no bairro Jardim Brasília, em Camaçari, a vítima estava grávida de aproximadamente dois a três meses.
De acordo com informações da Polícia, três homens armados chegaram ao local em um veículo ainda não identificado e invadiram a residência com o objetivo de executar o companheiro de Tauane, identificado como Robert Santos. Durante a ação, a mulher tentou impedir o ataque, foi atingida pelos disparos e não resistiu.
Ainda conforme as informações, Robert também foi baleado, mas sobreviveu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
O crime chocou os moradores da região, não apenas pela brutalidade, mas pela presença dos filhos da vítima no local. Duas crianças, com idades entre 4 e 7 anos, presenciaram toda a ação dos criminosos.
O corpo de Tauane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, onde passará por exame pericial. A Delegacia Territorial de Camaçari investiga o caso como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso.
0 Comentários